É No Fim Que Nos Apercebemos Da Verdade, No Momento De Transição Desta Para A Outra Realidade, Revivemos A Nossa Caminhada, Lamentando Todas As Mentiras Contadas, Rezando Para Mais Um Segundo De Vida, Pois Tememos Ser Uma Memória Esquecida, Procuramos Pelo Perdão E O Amor Daqueles Que Nos Rodeiam, Inimigos, Velhos Amigos Até Mesmo Dos Que Nos Odeiam.

Em Certo Ponto Adquirimos A Sabedoria, Que Nos Leva Até Aos Subúrbios Do Universo, A Morte Não Tem Preço, Ela É A Primeira Fase De Evolução É Através Dela Que Se Da A Reencarnação, Passamos De Corpo Para Corpo, Somos Reiniciados E Colocados De Volta Para O Jogo, Não Existe Escapatória, Não Existe Fim Não Existe História.

Até Que Possas Abrir Os Olhos E Consigas Ver, Já Serás Um Fantasma Procurando Uma Forma De Voltar A Viver, Ficarás Preso Num Tempo Onde O Tempo Não Passa, Lentamente Te Vais Tornando Num Fóssil, E Depois Disso Em Biomassa, Iras Fazer Parte Do Petróleo E Do Carvão, Que Vai Alimentar A Próxima Geração.

Kedson

Facebook Comments


7 comentários

Letícia · 19 Janeiro, 2016 às 09:38

que massa o texto 🙂
e concordo plenamente com o “tememos ser esquecidos”. Hoje em dia, para muitos, o que importa é ser lembrado, comentado…

kudza · 20 Janeiro, 2016 às 01:50

Obrigado pela força 😉
De certa forma todos queremos, mas não podemos, apenas as nossas ações e conquistas poderão combater o inevitável !!esquecimento!! Só os sonhadores tenhem a capacidade de viver e reviver continuamente.

Hasta 🙂

vileite · 20 Janeiro, 2016 às 22:29

Uma descrição verdadeira do nosso ciclo reencarnatório !

kudza · 21 Janeiro, 2016 às 17:38

Pura verdade, mas sinto que ainda estou longe do meu melhor, de momento ainda estou a tocar na superfície, do que realmente posso vir a atingir, se me aplicar a escrever.
Obrigado pelo Comentário é volte sempre.

Hasta & Peace

Kudza

vileite · 21 Janeiro, 2016 às 17:51

Você chegará lá !
De nada !
Luz, Paz e Amor !

kudza · 22 Janeiro, 2016 às 18:24

Vai levar algum tempo, mas eu sei que vou chegar lá. 😉

Hasta & Peace

Kudza

vileite · 22 Janeiro, 2016 às 20:34

Sim , pois querer é poder ! Namastê !

%d bloggers like this: