Usámos As Peças Do Passado Para Completarmos O Futuro, Tudo O Que Deu Errado Hoje Em Dia É Mais Seguro, É No Princípio Da Incerteza Que Nada Faz Sentido, Olha Para O Mundo Com Clareza E Vê Como Ele Está Perdido, A Vida É Um Objecto Consumido Pelo Consumismo, Tudo O Que Queremos É Duplicar O Algarismo.

Não Me interessa Se És O Obama, Ou Se Carregas Em Ti A Beleza Da Princesa Diana, Não Do Importância A Fama, Estou Em Uma Frequência Inexistente, Longe Dos Teus Olhos Mas Bem Na Tua Frente, Eu Não Sou Diferente! Apenas Questiono-me Em Relação A Minha Existência, Qual O Significado Da Minha Breve Comparência? A Vida É Uma Doença E A Morte É A Sentença, Simplesmente Pensa.

O Preço Da Tua Vida É Equivalente Ao Saldo Da Tua Conta Bancária, Terminaste A Primária Abandonas-te A Secundária, Na Procura De Um Sonho Intangível, Acreditas Que Tens As Chaves E Procuras Pela Porta Invisível, Para De Ser Previsível! Estás Preso Num Trânsito Mental, Tudo Aquilo Que Vês Queres Igual, Choras Por Ter Uma Vida Normal, Então Muda-te Para África E Torna-te Num Tribal.

Kedson

Facebook Comments


7 comentários

Jú Abdon · 3 Fevereiro, 2016 às 08:20

Kudza querido, não conheço tua voz mas tenho certeza que te ouço enquanto leio, com as cadências marcadas e belas do seu texto…

Beijos <3

kudza · 3 Fevereiro, 2016 às 22:18

Hey Jú td bm?
Obrigado pela visita e também pelas tuas palavras inspiradoras.

Hasta & Peace

Kudza

Arte Liberta! · 8 Fevereiro, 2016 às 18:13

Pedrada nas cucas quadradas.
Que bom contar com vc nesta vida; nesta arte.

Seguindo com amor.

Diego.

kudza · 8 Fevereiro, 2016 às 21:59

Obrigado pela força Bro.
Seja bem-vindo.

Hasta & Peace

Kudza

vileite · 14 Fevereiro, 2016 às 20:34

Ótimo post !

kudza · 15 Fevereiro, 2016 às 02:31

Obrigado, Curti imenso em escreve-lo.

Hasta & Peace

Kudza

vileite · 15 Fevereiro, 2016 às 11:06

Shalom ! Adonai !

%d bloggers like this: