O Meu Coração Perdeu-se Da Progressão, Devido A Uma Dose Não Identificada, Desculpas São Como Mentiras Refugiadas Em Pequenos Apagões, Assombradas Pelas Suas Próprias Incoerências Mentais E Ainda Assim Atormentadas Pelos #SéculosDeInquisições, Os Meus Pesadelos Vivem Em Lamentações, Pois Sabem Que Nunca Avistarão O Final Das Estações Temporais, O Constante Debate Entre As Minhas Opções Virtualizam Uma #NovaLinguagem, Onde a Falta Dos Factos Reais São Anexadas Por Uma Insignificativa Percentagem, Todos Carregamos o Peso Das Opiniões, Essa Vida É Uma Carruagem Na Qual #VivemosPresos Pelos Impostos Emposto, Definitórios Dos Nossos Padrões.

Do More Than Exist 

Relembrando Os Velhos Tempos Vou Atirando Pedras Para o Ar, O Céu Mais Parece o Fundo Do Oceano, Pois Não Existe Diferença Entre #NadareVoar, A Minha Voz É Como A Brisa Da Senilidade Suave Até Certo Momento, Perdi Tudo O Que Tinha Menos A Solidão, Kudza Traz De Volta O Sofrimento E Cobre O Meu Corpo Com A #VerduraDaVegetação, Eu… Desconheço As Minhas Próprias Profundezas, Nunca Ansiei Por Riquezas, Mas Guardo Em Mim As Marcas E Histórias Deste Planeta, Sou A Terra Gelada Que Sobreviveu A Chuva De Meteoros E Cometas, Os Dinossauros Eram Ferozes! Mais Respeitavam Os Seus Instintos E Emoções, Eles Tinham Tradições, Os Seus Ruídos Eram Canções #DedicadasAoPlaneta, Agradecendo Os Dias De Chuva E De Muito Calor Que Sobreviveram, Agora Encontram-se Extintos, E Que Mal Eles Fizeram ?

Vais Ignorando O Momento, Vais…Te Perdendo Pelo Tempo, O Meu Amor Sumiu Agora Só O Vês Quando Vires o Vento, Saberás!!! Que Nada Volta Atrás Independentemente Do Que Dás, Já #NãoMeSatisfaz!! Apenas Quero…!!! Partir Para Bem Longe, Na Esperança De Poder Reencontrar o Meu Sossegar, Este Coração É Como Um Outro Glaciar, Que Se Vai Derretendo E Lentamente Se Conciliando Com o Mar, Vivo Exonerado Do Resto Da População, Sou o Inverno Que Nunca Conheceu O Verão, “Eles” Exponhem-me Como Um #InfernoCongelado, Porque Sou Frio E Assustador, Incapaz De Gerar Vida Pois, A Vida Necessita De Calor E Muito Amor, Sempre Tive O Sol Como Um Irmão, Agora É Um Dos Fatores Contribuintes Para A Minha Destruição, Por Milhares De Anos Venho Testemunhado O Nascimento De Várias Gerações, Mas Só Agora Consegui Despertas As #VossasAtenções, Pesquizam o Meu Corpo Com Aparelhos E Fazem Escavações, Querem Saber As Razões Que Levam O Meu Coração Gelado A Continuar A Bater? Eu Não Estou Vivo Nem Morto, Apenas Quero Parar De Derreter.

“Lessons In Life Will Be Repeated Until They Are Learned”

A Tua Fragrância Traz Aquela #IntoxicaçãoPetrificante, Abençoada Pelos Mesmos Olhos Que Medusa, Eu Prefiro Morrer Perto De Ti, Do Que Viver Bem Distante, Estou Num Estado De Iluminação, Kudza #GerneminaaMente, E Movimenta-te Consoante A Movimentação Da Triangulação, Quem Esta Apaixonado Que Levante A Mão. Kudza- Eu… Para Quem Solicita Pelo o Resultado Da Equação, Diz-me Com Quem Te Iras Adicionar. Kudza- Tu… Amado Pela Fiscalização Procuro Pelo Desfecho Que Me Poderá Completar, A Minha Alma Infringia-se Da Escolha Pois Ela é Sempre a Mesma #MeraIlusão, Eu Dou a Vida A Cada Texto Que Escrevo, Pois Sinto Que Estou a Bera Da Minha Próxima Evolução.

“Everyone You Will Ever Meet knows Something You Don´t” Bill Nye

Kedson

Facebook Comments


1 comentário

Flower Of Life – Lowest Moments · 18 Junho, 2017 às 22:32

[…] Also Want To Hold Her, I Gonna Meet With You On The Island Of The Stars When I Get Older, Your Search Is Over Cause You Found The Next Life, Hearts Weren’t Meant To Be Broken Because Of That, I’m […]

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: