Nada Faz Sentido! Corremos Atrás Do Tempo Procurando Pelo Tempo Perdido, Todo O Segundo Tem O Poder De Influenciar A Tua Vivência, Tu Tens O Papel Principal Todo O Resto Faz Parte Da Audiência.

Somos Uma Entidade Proveniente De Uma Expulsão, Somos A Vida Que Criou A Destruição, Vagueamos Pelo Espaço Procurando O Nosso Inventor, Queremos Respostas, Queremos O Nosso Criador, Somos Uma Obra Inacabada, Ninguém Sabe Absolutamente De Nada, Ninguém Faz Perguntas E Todas As Respostas Estão Erradas, Esquece A Televisão, Esquece O Teu “SENHOR” Até Mesmo A Razão, As Nossas Vidas São Insignificantes, As Pessoas É Que Acham-se Importantes, Vivemos Uma Única Vez, Recebendo A Oportunidade De Acordar Num Mundo Sem Piedade, Mas A Maldade Vem De Quem Crio Está Existência.

Vem Da Força Que Alinhou Os Planetas E Marcou Um Deles Com A Nossa Descartável Presença, Apenas Pensa No Motivo Que Te Leva A Respirar, Liberta-te Deixa A Tua Lucidez Regular, És Um Objecto Proveniente De Uma Explosão, És A Falsificação Resultante De Uma Relação.

Kudza

Facebook Comments


4 comentários

Matos.Adalberto · 24 Janeiro, 2016 às 12:17

Bom Dia!!!
Gente boa, te indiquei com muita satisfação para o Premio Dardos!
Entre lá no meu blog e veja o que você deve fazer para dar seguimento nesta iniciativa!
https://adalbertomatosblog.wordpress.com/2016/01/24/premio-dardos/

Carol Rezende · 25 Janeiro, 2016 às 11:53

Hoje tenho um pouco mais de certeza que o tempo não trabalha para nós. Se queremos acompanha-lo temos que aceitar suas condições e caprichos. Ótimo texto, parabéns! Bjos 😉

kudza · 25 Janeiro, 2016 às 16:46

Obrigado pela força, realmente o tempo ele é inexplicável, está em todo o lugar a toda a hora mas continua intocável, o tempo é simplesmente interminável.

Obrigado pela visita, espero que voltes.

Hasta & Peace

Kudza

kudza · 25 Janeiro, 2016 às 17:03

Obrigado pela indicação, não sei bem como isso funciona, mas assim que tiver tempo, sigo as suas intrusões.

Hasta & Peace

Kudza

%d bloggers like this: