Unsafe Haven

Imagem de StreetArtHeader
Imagem de StreetArtHeader

Momentos de insignificância, são como notas sem som reflectidas pela distancia, separadas por ecos que acentuam a sua irrelevância, entre movimentos prematuros desautorizados pela movimentação, desligarmos o corpo deixando a mente combater a frustração.

Por vezes é mais fácil fechar os olhos e desistir, não me refiro em fugir, apenas parar de tentar, temos tendência em nós apaixonar por pessoas que nunca nós irão completar, oferecemos as nossas disponibilidades, encerramos amizades de forma a satisfazer os objectivos que nós são delineados, tornamos-nos em escravos domesticados.

Tudo isso porque temos medo da solidão, temos medo da sociedade e da sua opinião, parece que Não! Mas ela tem o poder de definir o nosso grau de integração é uma Forma de portal interdimensional, a única forma de conseguir a passagem é tornas-te em uma réplica da imagem dominante, deixas de ser quem és, de forma a seguir em diante.

“Don´t watch the clock, do what it does. Keep going. Believe in yourself, take on your challenges, dig deep within yourself to conquer fears”

Subscribe DON’T Criticize

Kudza

Comments

comments