Uncle Bob M.

 

 

bob-marley-abstract-74-2000-nw

A minha existência é derivada do fruto da minha imaginação, sou um conjunto de pensamentos e sonhos que procuram a materialização, o meu corpo é como um planeta desabitado, a alma é a ignição “Graal Sagrado” o meu Coração é o Sol, bombeia energia para a minha sobrevivência, a Mente é a Lua colectora da inteligência.

Para que seguir as Leis? Se todas elas são ilegais!  A Cannabis é o legado deixado pelos nossos ancestrais, é proveniente do jardim do Criador, tem a capacidade de excluir a nossa dor, porque tudo o que procuramos é Paz e Amor.

 Eu sou a Lenda que combateu a extinção, juntei o mundo numa só nação, Rastafári é a minha religião, sobrevivi a escravidão mental, acreditando sempre na repatriação continental, mais que um estilo de vida Reggae é revolução, cantei para toda a alma perdida e obtive a salvação, com a ajuda de Jha tornei a minha Música espiritual, agora descanso no céu porque o meu Reggae é imortal.

Don´t forget your history, Nor your Destiny.
Uncle Bob. M

SUBSCRIBE DON’T CRITICIZE

Kudza

Comments

comments

10 Replies to “Uncle Bob M.”

  1. Obrigado pela visita Kambami, 🙂 só agora é que reparei o teu nome Kamba, na minha terra quer dizer Mano.

    Hasta & Peace

    Kudza

  2. Vai levar um tempo, até eu ler tudo isso.
    Também tem o “El” no nome, vê lá se não es um primo afastado do SuperMan. Na moral.

    Hasta & Peace

    Kudza

  3. “…o meu corpo é como um planeta desabitado, a alma é a ignição “Graal Sagrado”, o meu Coração é o Sol, bombeia energia para a minha sobrevivência, a Mente é a Lua colectora da inteligência.”
    Isso é pura LUZ!

    Acho que a maconha deveria ser, pelo menos, descriminalizada. E cada um plantar e regar a sua mudinha da paz com entusiasmo e amor.

    Eu li este texto calmamente, foi uma viagem….
    Valeu pela carona.;-)

    D.

  4. Obrigado pela força, realmente existe uma grande descriminalização ao redor deste assunto, a maioria das pessoas não estão informadas, por isso sentem medo, além disso a maioria que utiliza, socialmente não bem vistas. Mais tarde prometo fazer um Artigo em relação a isso.

    Hasta & Peace

    Kudza