Sinfonia de Batalha

Talvez Um Dia…Talvez Um Dia.. Eu Me Escute, Talvez Um Dia. Eu Te Escute, Abençoado Pelas Vozes Que Poucos Ouvem, Idosos Com A Minha Idade Esses #SãoPoucosJovens, Ainda Assim! A Alma Treme Enquanto O Frio Bate, A Memória Vai Esquecendo Da Sua Hora De Embarque, Apenas Existo Nos Segundos Perdidos Refletidos No Teu Espelho D’água, Sou A Reflexão Que Deflecte A Ambição E Evacua Dos Teus Olhos Todas As Impurezas E Mágoas, É Tão Fácil Sorrir Mas… Muitos De Nós Deseja Chorar, É Tão Fácil Ser Feliz Mas… Muitos De Nós Deseja Não Voltar A Amar, Nunca Desistas! Mesmo Não Existindo Tu Existes Por Uma Razão, Requerem Habilidades Imprintas Em Formulários, Eu.. Só Quero Um Saldo Positivo No Final De Todo Mês, Criei O Meu Próprio Trabalho Onde Imprinto Pensamentos De Cada Vez, Ainda Assim.. Permaneço Sendo Um Pobre Embriagado Que Procura Pela Fama, O Álcool Hoje Olha-me De Lado Porque O Divórcio Separou-nos Da Mesma Cama, Muitos De Vocês Não Passam De Titans Adormecidos Esperando O Meu Ataque Sincronizado, Eu Carrego As Asas Que Intrigam Essa “#NossaLiberdade”, Vivo Lutando Pela Mesma Humanidade Que Muito Me Tem Criticado, Kudza Nada Do Que Dizes É Saliente, Misturas Água Com Sal É Ela Sai Açucarada, É Como Se Nada Saísse Da Tua Mente.

Kedson Descansa O Teu Corpo Celeste Sobre Essas Ondas De Submissão, Procura Pelo Trono Que O Mundo Sacrificou E Traz O Amor De #VoltaARessurreição, Neste Nevoeiro De Almas Afogadas Pelo Desespero, Criminosos Apenas Apelam Pela Bandeira Branca Enquanto Visitam Ossos No Cemitério, Kedson Parece Que Tudo Se Liga Onde A Vida Se Desliga, Razões E Resultados Não Passam De Travões Que Nos #PrendemAImobilidade, Somos Levados A Resolver Problemas Onde Intencionalmente Acabamos Por Domesticar Essa Nossa Divina Criatividade, Persegui Uma Promessa Que Levou-me A Um Beco Sem Saída, Enganar Esquivando Ser Enganado, A Gente Mente #OlhadoNosOlhos E Depois Diz Bro É A Vida, Talvez Um Dia… Eu Aperceba-me De Que Tudo O Que Deu Errado Levou-me A Esse Presente Certo, O Futuro-Eu Vive Amedrontado Porque Hoje, Kedson E Eu Estamos Desabrigados! Ainda Assim.. Ninguém Desiste! Pois Cada Texto Deixa-nos Mais Perto. Kudza- Eu Não Faço De Um Segredo, A Minha Luta Contra O Medo.

“Nada Inspira Mais Coragem Ao Medroso Do Que O Medo Alheio” U.Eco

Esperando Pelo Final Da Tempestade, #PermaneçoSolitário Como O Nome Kudza!! Tu Não Pertences Aqui, Deverias Retirar-te, A Derrota É Um Destino Do Qual Não Conseguirás Esquivar-te, O Teu Sofrimento Paira No Berço Do Tempo Esperando A Era De Renascimento Kedson É O Corpo Kudza É A Alma, O Klan É O Meu Monumento, Eu Sou Um Naufrágio Neste Plano Que Foi Por Água Abaixo, No Princípio Ela Disse Que Está Vida Era Um #TemporárioEstágio, Uns Reprovam Outros Aprovam, Já Eu Não Me Encaixo, A Bondade Vem Dos Que Menos Têm, Fazem No Silêncio Tudo O Que Eu Mais Penso, Ainda Assim A Luz Eles Não Vêm, Haverá Sempre Uma Feição Engraçada Semeando #DiscursosDeEsperança, A Gente Vota Em Toda Horta Mas A Fruta Cresce Podre Por Dentro Como Péssimas Lembranças, Limitam-se A Atualizar A Piada Para Uma Mais Educada, O Povo Comete O Mesmo Erro Vezes Sem Conta Esperando Resultados Diferentes, Kudza-Isso Mais Parece Um Crime Onde A Suicides Popular Foi Suicidada, Por Vários Políticos Em Gerações Esfero-Dilenquientes.

“A Política Talvez Seja A Única Profissão Para A Qual Não Se Julga Necessária Uma Preparação” R.Stevenson

Disfarças As Tuas Emoções Explodindo #DesabafosSemAvisos, Vais Deixando Migalhas Nesta Floresta Sem Saída, Perdeste-Me Desta Caminhada Da Qual Chamamos Vida, Resguardas Um Mistério Que Não Contem Esperança, Um Dia Traz O Outro Mas Nunca Traz A Mudança, Esses #SuspirosRetraídos, São Como Dores Provenientes De Um Coração Que Sempre Foi Passivo, Diz-Me Qual É O Teu Objetivo? Fraquejas-te Perante A Final Decisão. Kedson- Mas Por Ela Eu Irei Ajoelhar-me, Pois Ela É A Mulher Ela É A Minha #GêmeaIlustração, Mesmo Estando Errada Ela Tem Sempre Razão!! Kudza– Ainda Assim.. Mostrei-te Uma Outra Oportunidade, Desvaloriza-te As Minhas Palavras Pois O Teu Ser É Incompatível Com A Bondade, Como Posso Eu Encarar-te Com Toda Essa Distância Que Me Deforma? Prestarei Culto A Divindade Amarei Sofhia Ao Extremo, Porque A Minha Única Fonte De Amor Ressequiu-se, Com O Teu Barco Dado O Primeiro Remo.

A Multidão Grita De Euforia, Mas A Tua Voz É Única! Capaz De Expandir Até Essa Minha #Esfera-Auditiva, Relembrando E Revivendo Todas Aquelas Variedades De Momentos Em Um Só Dia, Bastou Uma Troca De Olhares E Ela Tirou-me Uma Vida Ativa, Não Voltes A Não Ser Que Tragas A Última Peça, Certas Certezas Bem Aplicadas Paralisam Ânimos, Kedson- Quando O Destino Fala-te Cala-te E Obedeça, Em Meros Instantes Deixei O Oceano Intermédio, Muitas Das Vezes Arguimos O Que Aliviou A Tensão E Matou O Tédio, Eu Não Me Esqueci De Ti, Porque Eu Sou Kudza!!! Uma Ilusão Paralela A Ambição De Um Órgão Que Tudo Sente, Um #CoraçãoVirtual Disregularizando Todas As Regras Porque Quem As Segue Mente, Somos Uma Constelação Desassossegada Adicionada A Universal Emoção, Que Procura Um Novo Rumo, Sou O Recibo De Compra Indesejado Que Faz Contas Aos Bens Que Consumo, Internei Todos Os Meus Sentimentos Na Longitude Desta Pulsação, Eu Não Entro Em Remoinhos De Palavras Pois Temo O Aviso De Expropriação, Mas Um Quadro Desenquadrado Neste Museu, Onde Todos Passam Sem Averiguar A Beleza Interna, Todo O Dia É Um Carnaval Porque, Máscaras Fazem Parte Da Nossa #FaceExterna.

“Nossa Existência Não É Mais Que Um Curto Circuito De Luz Entre Duas Eternidades De Escuridão” V. Nabókov

Kedson

Comments

comments