Reality Sucks

Por TheKudzaKlan em

615639-1280x800-[DesktopNexus_com]

Nada faz sentido! Corremos atrás do tempo procurando o tempo perdido, todo o segundo tem o poder de influenciar a tua vivência, tu tens o papel principal todo o resto faz parte da audiência.

Somos uma entidade proveniente de uma expulsão, somos a vida que criou a destruição, vagueamos pelo espaço procurando o nosso Inventor, queremos respostas, queremos o nosso criador, somos uma obra inacabada, ninguém sabe  absolutamente de nada, ninguém faz perguntas e todas as respostas estão erradas, esquece a televisão, o teu “SENHOR” até mesmo a razão, as nossas vidas são insignificantes, as pessoas é que acham-se importantes, vivemos uma única vez, recebendo a oportunidade de acordar num mundo sem piedade, mas a maldade vem de quem crio esta existência.

Vem da força que alinhou os planetas e marcou um deles com a nossa descartável presença, apenas pensa no motivo que te leva a respirar, liberta-te deixa a tua lucidez regular, és um objecto proveniente de uma explosão, és a falsificação resultante de uma relação.

SUBSCRIBE DON’T CRITICIZE

Kudza

Facebook Comments

Categorias: Uncategorized

4 comentários

Matos.Adalberto · 24 Janeiro, 2016 às 12:17

Bom Dia!!!
Gente boa, te indiquei com muita satisfação para o Premio Dardos!
Entre lá no meu blog e veja o que você deve fazer para dar seguimento nesta iniciativa!
https://adalbertomatosblog.wordpress.com/2016/01/24/premio-dardos/

Carol Rezende · 25 Janeiro, 2016 às 11:53

Hoje tenho um pouco mais de certeza que o tempo não trabalha para nós. Se queremos acompanha-lo temos que aceitar suas condições e caprichos. Ótimo texto, parabéns! Bjos 😉

kudza · 25 Janeiro, 2016 às 16:46

Obrigado pela força, realmente o tempo ele é inexplicável, está em todo o lugar a toda a hora mas continua intocável, o tempo é simplesmente interminável.

Obrigado pela visita, espero que voltes.

Hasta & Peace

Kudza

kudza · 25 Janeiro, 2016 às 17:03

Obrigado pela indicação, não sei bem como isso funciona, mas assim que tiver tempo, sigo as suas intrusões.

Hasta & Peace

Kudza

Deixe uma resposta

%d bloggers like this: