Pick Your Poison

Demasiadas Contradições, Olhares Questionam as Minhas Razões, Não Me Tentes Entender, Apenas Aceita, Depois Iras Perceber, a Resposta Não é Certa, Porque a Pergunta Nunca é Feita, Liberta-te Da Insegurança, Sentimentos São Substâncias, Manipuladas Pelo Coração, Mantenho a Distância Do Ódio e da Ambição, Observo o Meu Alvo, e Reflito Sobre as Suas Discrepâncias, Eu já Fui Manipulado, Mas Agora Modifiquei as Circunstâncias.

 To Many People Dead, Thinking That They Are Alive, God Save The Bread, And Give Me a Ticket To Paradise. Perdoar Não é Fácil, Mas é Necessário, Não Passo De Um Emissário, Que Carrega a Sua Mensagem, O Meu Corpo é Um Santuário, Pois foi Criando a Sua Imagem.

 Necessito de Dinheiro Para Abrir Portas, Porque Usar Chaves Já Não Faz Sentido, O Sistema é Um Canal Que Se Encontra Entupido, Trabalho Árduo em Troca de Um Baixo Saldo, é Mais Fácil Viver Nas Luzes Das Luzes, Do Que Assinar Contratos, Que Nós Aguilhão Em Cruzes, Insiro Demasiado Amor e Dedicação, as Minhas Tarefas São Como Missões Impossíveis, que Alcançam Sempre a Complementação.

As Memórias Nunca Se Esquecem, Tanto No Medo Como Na Tristeza Elas Prevalecem, o Perdão Tem de Ser Merecido, Vinganças São Como Pratos Frios, Que a Muito Tenho Comido, Já Sinto-me Superalimentado, Demasiada Frieza Na Barriga, Mas o Cérebro Super Concentrado. Sometimes I feel Like, I Just Access Into The Future, To The Same Future That I Never Went, Too Many Voices In My Mind, I Can´t Endure The Torment, I know I Won´t Survive, Because The Days Never Ends, I feel All Alone, Even When I’m Surrounded by “Friends´s”.

The Real Measure of Your Wealth, is How Much you´d be Worth If You Lost All Your Money.

Kudza

Comments

comments

2 Replies to “Pick Your Poison”