Intercepção Sonar- A Jornada Do Herói

Por kudzaKlan em

Se Deus Tinha Criado O Homem, O Homem Pagou-lhe Com A Mesma Moeda…

 

Mais Um Dia De Vida, Acabei De Acordar E Não Sei Se Devo Estar Feliz Ou Triste, O Que Achas? Dei Alguns Segundos Ao Sono E Levantei-me, Deveria Estar No Meu Quarto Mas… Não Estou. Pensando Para Mim, De Momento Encontro-me A Analisar Uma Memória Ou Acordei Dentro De Um Outro Sonho, Esse Lugar Já Me É Conhecido Estou No Primeiro Degrau De Transmissão, Mas A Complexidade Da Dispensação Das Áreas Encontra-se Longe Da Perceptiva Da Sua Lógica Natural, Essa Forma De Estágio Vai Além Da Sistematização Que Orienta O Núcleo Das Substâncias Positivas, É Uma Visão Evolucionista Do Agrupamento Disciplinar Do Nível Inferior, Acho Que Nesta Tal Articulação Foi-me Oferecida A Oportunidade De Investigar As Origens Impessoais Da Solidariedade Humana, Que Têm Vindo A Ser Interpretadas Pelo Klan Raciocino E Pela Divina Observação, O Recinto De Onde Venho Não É Bonito, Existem Regras Que Difundem Os Valores Que Legislam E Norteiam A Nossa Criatividade Prática, Odeio Aquele Caldo Histórico, O Nosso Ideal É Um Esboço Elevado Que Sufoca Os Surtos Dos Nossos Sofrimentos, Enquanto Escrevo Faço A Integração Destes Mesmos Sentimentos No Mais Vasto Plano Do Real, Kedson Qual De Nós É Real? Por Vezes Sinto Como Se Já Tivesse Revivido Essa Vida, De Certa Forma Tudo O Que Esta A Acontecer E O Que Esta Para Vir, Já Outrora Aconteceu.

 

Eu Não Compreendo, Por Favor Explica-me! Será Que Sou Uma Visível Impressão Do Teu Incompleto, Preso Ao Experimentalismo Dos Teus Métodos? Diz-me Quem Eu Sou? Serei Eu Uma Pequena Construção Representada Entre O Tempo E O Espaço Provenientes Das Tuas Experiências? Ou Serei Apenas Mais Umas Das Portas Que A Evolução Das Tuas Delegações Terrestres Gradualmente Abri… Responde-me!!! Porque Se Eu Tiver De Retirar-me Hoje, Eu… Começo Por Agradecer A Todas As Figuras Inquietantes Que Desde Sempre Expressaram As Suas Contradições, Obrigado! Sei Que Na Infinidade Do Nosso Oculto Todos Escondemos Um Outro Maior Mistério, Somos Todos Seres Puros, Mas Só Damos Contiguidade Ao Átomo Da Nossa Parte Alterada, Sinto Uma Grande Corrupção No Tráfico Das Minhas Influências, O Que Mais Dói É O Facto De Ter De Conviver Diariamente Com Seres Que Já Se Encontram Transcendentalmente Acamados, Para Os Que Jamais Irão Conhecer-me Lembrem-se, Que Escolhi Partir Pelas Derivas Do Conceito Geral Do Tempo Absoluto, Enquanto Contemplava A Visão Teognóstica Do Universo Destacando A Paixão Que Tenho Pelo Vosso Ser, Sinto-me Incompleto Enquanto Choro Sobre Os Relatos Das Nossas Personalidades, Porque Em Todos Nós Encontra-se O Conhecimento Organizado Pronto Para Ser Consultado, Para As Almas Mais Novas Que Carregam As Culpas Dos Seus Antepassados, Por Favor Não Deixem Os Vossos Sistemas Nervosos Fazer Falsas Conexões, O Klan Liberta-vos Da Inesgotabilidade Deste Fardo.

 

Kedson- Ok… Dekson. Tenta Manter A Gráfica Do Klan E Não Cages Nas Cuecas Nem No Chão, Põe A Segunda Marcha E Direcciona O Nosso Rumo Para As Zonas De Transcendências, Porque Eu Acredito Em Ti! E Sei Que Guardas O Progresso Intelectual Humano, Não Podemos Voltar Atrás No Tempo Sabendo O Que Sabemos Hoje, Eu Sei Que Essa Batalha Pode Vir A Extinguir A Equivalência Formal Do Nosso Vinculo, Mas Eu Estou Disposto A Lutar! Porque Todos Sabemos Que Esse Mundo E Constituído Por Pessoas QuânticaMente Estúpidas, Apenas Promete-me Que Jamais Iras Deixar O Peso Crepuscular Disciplinar As Emoções De Quem Procura Cercar O Limite Da Tua Vida, Eles Não São Ninguém Para Te Dizer O Que Podes Ou Não Fazer, O Meu Conselho É O Seguinte, Apenas Manda-os Fuder, Mas… Educadamente, Não Sei Como Exemplificar Mas Sei Que Tu As De Encontrar A Maneira Certa, Procura Ser Tão Bom Que Elas Não Te Podem Ignorar, Porque No Parodama Da Comparação Muitos Vivem Detestados Pelas Verdades Do Seu Próprios Universos, Isso Já Posso Exemplificar, Imagina A Desnivelada Sombra De Pais Que Enchem Os Colhões Para Fazer Filhos Mas Vazam Na Altura De Assumi-los, Não Venhas Chorar No Meu Ombro, Essa Relação É Um Raciocínio Recorrente Que Procura Pelo Eterno Repouso, Se O Barco Se Afundar Irei Nadar Por Todos Nós, Agora Para De Enrolar E Começa Logo A Contar A História, Se Queres Morrer Morre Mas Deixa Tudo Escrito Antes Disso, Como Vês Ninguém Quer Saber O Que Pensas Ou Como Te Sentes, Os Teus Fillers Já Cansam, O Sol Esta Prestes A Nascer E Tenho Que Ir Descansar, O Pessoal Lá De Casa Quer Conhecer Essa Tão Intitulada Jornada Do Herói.

 

Depois De Aceitar O Meu Destino, Grande Parte Da Culpa Que Sentia Deixou O Meu Corpo, Permitindo-me Ser Regatado Pela Dádiva Divina, O Coração Tinha Sido Rejuvenescido Para O Seu Primeiro Dia De Criação, Depois De Abandonar A Projecção O Mesmo Explodiu Sobre As Ideias Vigentes Desta Nova Dimensão, Criando Um Portal Que Apresentava-se Rodeado Com Todas As Cores Que Alguma Vez Os Meus Olhos Coloriram, As Mesmas Cores Movimentava-se Como Rios De Lavas, Toda A Ondulação Tinha Um Padrão Que Continha Uma Cor Diferente, Era Uma Forma De Chave Que O Meu Reconhecimento Preliminar Destrancava Sobre O Infinito Conjunto De Portas, Era Lindo E Por Mais Que Eu Queira Será Sempre Impossível De Replicar A Explicação, O Seu Movimento Contrariava A Sua Própria Movimentação, Traduzindo Os Aspectos Mais Importantes Da Realidade Externa Para O Sujeito, Enquanto Me Aproximava Sentia O Corpo Paralelo Sendo Bombardeado Por Ogivas Nucleares Cardíacas, Mas Ao Mesmo Tempo Sentia Uma Inundação Do Supremo Amor E De Alegria, O Sentimento Permitiu Aflorar As Quimeras Materiais Que Fazem A Separação Entre O Meu Corpo E A Alma, O Salto Qualitativo Desta Nova Sensação Acabou Por Criar Um Novo Ser.

 

Tive Que Morrer De Forma A Desenvolver A Personalidade Capaz De Contactar A Fonte Criadora, Por Segundos Foi Como Viajar Para O Estado Pré-Histórico Da Sensibilidade Universal, Era Como Se Eu Tivesse Abrigado Todos Os Ramos Do Multi-verso E Construindo Uma Casa No Seu Coração, O Prolongamento Da Nossa Experiência Mística Fizera Uma Assistência Reforçada A Alma Levando O Portal A Transmutar-se Para Um Túnel De Terapia Multidimensional, Nesta Etapa Já Me Encontrava No Seu Interior, Era Como Se Alguém Tivesse Separado O Eu De Mim E Dos Meus Resíduos Psicológicos E Encaminhando As Relíquias Do Klan A Dar Uma Volta Para As Terras Que Se Encontram Na Retaguarda Das Muralhas De Gelo, Sentia-me Em Paz E Feliz, Parecia Que Tudo O Que Ficou Para Traz Não Tinha Importância, Kedson Estou Prestes A Abrir Uma Porta Que Não Sei Para Onde Me Ira Levar, Tenho Medo! Mas Ainda Assim Sinto Muito Mais Medo Em Voltar Para Onde Actualmente Estou, No Seu Interior Conseguia Sentir A Bondade Divina Que Acariciava Esse Novo Ser, Todos Os Meus Instintos Afirmavam Que Aquele Era O Verdadeiro Caminho Para Casa.

 

Dekson Nalk

 

Facebook Comments

%d bloggers like this: