I Ain’t worried Bout None

Imagem de Banksy
Imagem de Banksy

O céu que cobre a terra é diferente do que cobre o universo, anjos perdidos na tentação admiram o perverso, rodeados pelo medo e pela destruição, acolhemos um novo Deus que conquista tudo menos o coração, “I´m a piece of papel and i control your entire life”. É um mito criacionista, que simplesmente conquista.

Presos pelo tempo que ditatoria no inverso do reflexo, revertemos as conjunções que ligam o espírito ao mundo espiritual, vagueamos pelo planeta sendo mais uma espécie animal. A reprodução é a linha de construção, olha para tudo o que não consegues visualizar, é na invisibilidade da visualização onde tens que te concentrar, desregularizados pela sociedade, que ocupa o nosso tempo noticiando as maldades, somos corruptizados pelas máquinas do poder, começando na ansiedade e terminando nas receitas que eles continuam a descrever.

Tenho o espírito desalojado e o corpo em providência, não passo de mais um ser desamado combatendo a próprio delinquência, toda a felicidade tem um efeito secundário, se o dinheiro deixa-te feliz não passas mais de um pobre otário, quebrei barreiras percentuais, nas actividades cerebrais, sou um órgão 100% adepto dos meu pressentimentos, parece que trabalho apenas para cumprir certos pagamentos.

“A lion doesn’t concern itself with the opinion of sheep.”
George R.R. Martin
SUBSCRIBE DON’T CRITICIZE

Kudza

Comments

comments

2 Replies to “I Ain’t worried Bout None”

  1. obrigadão pela visita, não vai ser fácil, mas tentarei acordar o máximo de gente possível, A revolução começa em cada um de nós.
    Hasta & Peace
    Kudza