Humility

 

Imagem de Banksy

 

A sabedoria humana é ilusória e inatingível, encontra-se completamente visível, mas decidimos renunciar aos seus encantos, depositando a nossa fé em Deuses e santos, somos instintivamente egoístas e impiedosos, raramente perdoamos o que nos torna rancorosos, desrespeitamos aqueles que nos respeitam, para nos sentarmos ao lado dos que não nos aceitam, somos comandados pela vontade, a mentira é a nossa verdade, erramos e continuamos sempre a errar, no final rezamos para que o novo dia possa começar.

SUBSCRIBE DON’T CRITICIZE

Kudza

Comments

comments

9 Replies to “Humility”

  1. O ser humano é imperfeito por isso está aqui no planeta da regeneração , contudo , há um momento da vida dele em que começa a questionar seu modo de viver a vida e modifica , para mrelhor seus conceitos e comportamentos. Ainda há esperança para o ser humano .

  2. Hey Virgínia, tb bm cntg? Obrigado pela visita, tento acreditar nas tua palavras, mas certos comportamentos de certas pessoas fazem, com que eu perca a esperança na humanidade, sei que ainda existe tempo para mudar, o problema é que eu não sei se as pessoas estão dispostas a isso.

    Continua o bom trabalho…

    Hasta & Peace

    Kudza

  3. Tudo e com você ?
    Sim , há muitos seres humanos que se recusam a evoluir . porém , temos que fazer por onde , a fim de que eles se modifiquem para seu próprio bem .
    Namastê !

  4. No final do dia, tudo dependo de nós, seria magnífico se conseguíssemos mudar os nossos pensamento e atitudes da mesma maneira que mudamos certas páginas da nossa vida.

    Hasta & Peace

    Kudza

  5. Talvez um dia, até lá, só nos resta esperar, é sempre uma alegria quando visitas o meu blog.

    Hasta & Peace

    Kudza

  6. Estou lendo aqui seus textos, suas rimas são malandras… fora o contexto atual com uma profundidade singular. Que privilégio encontrar um espaço tão bacana quanto esse.

    Parabéns e continue nessa pegada. Abraços

  7. Obrigado pela força e pela visita, estive parado por algum tempo, mas estou de volta.

    Hasta & Peace

    Kudza