Go Back To Sleep

Imagem de Banksy
Imagem de Banksy

Usámos as peças do Passado para completarmos o Futuro, tudo o que deu errado hoje em dia é mais seguro, é no princípio da incerteza que nada faz sentido, olha para o mundo com clareza e vê como ele esta perdido,  a vida é um objecto consumido pelo consumismo, tudo o que queremos e duplicar o algarismo.

Não me interessa se és o Obama, ou se carregas em ti a beleza da princesa Diana, não do importância a fama, estou em uma frequência inexistente, longe dos teus olhos mas bem na tua frente, eu não sou diferente! Apenas questiono-me em relação a existência, qual o significado da minha breve comparência? A vida é uma doença e a morte é a sentença, simplesmente pensa.

O preço da tua vida é equivalente ao saldo da tua conta bancária, terminaste a primária abandonas-te a secundária, na procura de um sonho intangível, acreditas que tens as chaves e procuras pela porta invisível, para de ser previsível! Estás preso num trânsito mental, tudo aquilo que vês queres igual, choras por ter uma vida normal, então muda-te para África e torna-te num tribal.

SUBSCRIBE DON’T CRITICIZE

Kudza

Comments

comments

7 Replies to “Go Back To Sleep”

  1. Kudza querido, não conheço tua voz mas tenho certeza que te ouço enquanto leio, com as cadências marcadas e belas do seu texto…

    Beijos <3