Bad Decisions

Banksy
Banksy

Manutenção dos retrocessos paraplégicos, retrô-visados no retressor da retroagem, fazemos caretas ao espelho até encontrar a principal imagem, a curiosidade constrói a criatividade. Confrontamos a proeminência, “Existe alguém mais belo do que eu?” dissimulação da aparência, vinculados juridicamente pela irracionalidade, procuramos pelas particularidades informais da frugalidade.

“The power of respect is never to disrespect.”

Sofro de mutismo selectivo, selecciono palavras e uso em forma de parametrismo, conversas são definidas por locuções sem referência, eu sou um movimento separatista simultâneo a insurgência, um modelo tradicional que perscruta os dois lados da discussão, estrangeiro neste porto pois troquei o meu barco por um coração.

Tantas vidas e pensamentos em modo automático, quem não consegue idealizar apenas avalia, que nem um fanático, criticas alimentam o mar da depressão, sonhos suicidados atormentam almas dos que nunca conseguiram presenciar a lucidificação.

“Invisibility is a Superpower”
SUBSCRIBE DON’T CRITICIZE

Kuddza

Comments

comments

4 Replies to “Bad Decisions”

  1. Cara, adorei teu espaço por aqui. Sempre procurei ser um curioso porque acredito nisso como você: acho que ela é a base da curiosidade

  2. Obrigado pela visita, e pelo comentário, apenas pretendo, ser melhor dia pois dia, a minha curiosidade tem vida própria.

    Hasta & Peace
    Kudza